segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dando o ar de minha humilde graça.

Hoje à tarde (para ser mais exato agorinha mesmo), estou aqui sentado à mesa do computador, com um baita sono e muitas coisas para fazer. É nessas horas que eu paro, penso e repenso: por que não me afiliar ao Nadismo?

Há algum tempo ouvi falar do termo, que me pareceu bastante atraente quanto uma ideologia para se seguir com extrema convicção. Até mesmo tentei entrar na onda do Nadismo e exercer a sua complexa função de fazer nada.

Para muitos fazer nada pode parecer algo banal, sem importância, mas no fundo, e bem lá no fundo mesmo, sabemos que fazer nada é algo que custa, e muito; fazer nada é algo que mexe de tal forma com a cabeça da gente.

De fato fazer nada não é tarefa fácil, muitos nem ao menos sabem por onde começar.

A ideia do Nadismo partiu desse camarada aqui: Marcelo Boher, que provavelmente tinha nada para fazer. Segundo o próprio, “Praticar o Nadismo é se permitir parar de vez em quando para fazer nada numa boa, sem culpa e sem stress. Você também tem esse direito!”.

Para quem quiser conferir alguma coisa a mais sobre o assunto é só acessar: nadismo.com.br

Façam bom proveito!


Por Gilmar Ribeiro (piu!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário