terça-feira, 1 de junho de 2010

Parágrafos Pilotos daquela longa Historia Real

Um relato real
Por Bruna Sousa


A primeira vez que o vi, eu estava em pé no corredor do ônibus, falando ao celular e ele estava bem atrás de mim, sentado em um dos bancos. Eu não havia notado sua presença, até que me virei e o surpreendi olhando para mim. Achei beleza em seus olhos, e fiquei atento em cada gesto seu, em cada detalhe de seu rosto, tão lindo e perfeito. Seus olhos castanhos me transmitiam sinceridade, sua face avermelhada parecia tão doce, suas sobrancelhas estavam arqueadas como se ele estivesse surpreso consigo mesmo, seu queixo era gentil e perfeito e sua boca, de um modo simples, parecia um convite a mim.
Já se passaram alguns anos, e essa cena sempre presente em minha mente e no meu coração. Já não tenho mais aqueles olhos que à tudo enxergava, já não tenho mais aquele gosto por observar a beleza das pequenas coisas, já não tenho mais a simplicidade de ser feliz com aquele largo sorriso que encantava e não tenho mais as palavrs certas para podeer pronunciar.
Não há nada que me faça mudar o que sinto. Nem o tempo, nem a distancia, nem as circunstancias foram capazes de fazer-me esquecer daqueles lindo olhos, daqueles leves gestos, daqueles pequenos e riquíssimos detalhes, daquela avermelhada face corada de paixão e desejo que aquele jovem possuía por quem um dia o amou de verdade!
Sim, eu o amei.


2 comentários: